segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A idéia do blog.

Depois de saber que meu gato falava, também descobri que ele era um leitor apaixonado. Quando eu ia ler um livro, ele sempre pedia para compartilhar com ele. Foi então que ele me disse que deveríamos montar um blog, e nele dizer para as pessoas o que nós achamos sobre os livros e todas as outras coisas.
Rufinho e eu cuidadosamente criamos este blog, ele ainda precisa de alguns reparos. Espero que o leitor se divirta com o seu conteúdo e aprenda também.
Estamos entre gatos, humanos e livros. Todos aqui são bem-vindos.

Paloma Paz e Rufus.


3 comentários:

  1. Hello,
    Sou sua primeira seguidora, espero que você e o Rufus tenha milhões.
    XOXO
    Gaby
    http://gabriellasm-1993.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ideia legal a sua sobre o blog! Estou louca para conhecer mais sobre esse tal gato falante e sobre as aventuras de vocês ^^

    Beijinhos, já estou seguindo \o/
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Que blog fofo! <3
    Sucesso!

    Beijos pra você e pro Rufus,
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir